INFÂNCIA#1

Publicada por Marinho em 29 - Mar - 2009

Uma infância feliz dura a vida inteira

RECREIO

Publicada por Marinho em 31 - Mar - 2009

Recreius Vulgaris numa Escola Masculina

HI-TECH 1

Publicada por Marinho em 6 - Abr - 2009

Às armas

HI-TECH 2

Publicada por Marinho em 8 - Abr -2009

Caça grossa

Vick e o Grande Rapto

Publicada por Marinho em 9 - Abr - 2009

Actividades de tempos livres

OMOMV, o Planeta Rock

Publicada por Marinho em 15 - Abr - 2009

Eu, com o casaco assertoado do casamento do meu pai, o Slowhand e su camisa blanca, os outros, pelo menos penteados iam, o Rollerando a cavalgar o bacalhau e o Violinha a olhar para cima, concentrado, a ver se ouvia algum helicóptero

Strange, o Plutão do Rock

Publicada por Marinho em 16 - Abr - 2009

O sucesso dos OMOMV, apesar de meteórico e sobretudo metafórico, deixou-nos inebriados. Afinal aquilo de ser rockstar não tinha nada que saber: um par de tintins, uma cena qualquer na mão para não coçar os tintins, uma grade de minis e duas charruas.






Ora viva,

o mano Marinho fez-me o convite para interagir com este seu fabuloso blogue e, vai daí, tive de deixar a sandes de pepino a meio, limpar as mãos ao meu lenço Boss, rezar um Pai Nosso - que isto de colaborar com blogues onde ainda não vi apelos ao catecismo para crianças é capaz de não agradar ao Senhor - e pôr os neurónios a fermentar.
E quem sou eu? Bem, sou o mano do meio, o fiel da balança, a ovelha mais negra e o menos inspirado dos Lopes Graça.
E ao que venho? Pedir-vos para que façam um teste muito jeitoso e que, quiçá, vos poderá ajudar a decidir em quem votar nas Europeias e confirmar/desmentir as convicções políticas que orgulhosamente apregoais ou escondeis. Recomendo que percam dois ou três minutos com este teste. São 30 perguntas e faz-se muito mais depressa do que se cortam as unhas.
Façam, partilhem os resultados connosco - que é para eu saber quem posso cumprimentar e quem devo evitar e mudar de passeio -, e no domingo é ir votar, faxavor.
Com orgulho, publico o meu resultado. O teste veio confirmar que os meus ideais são coerentes com os partidos a quem tenho confiado o meu voto. Desculpa lá, oh Marinho, ficar aqui publicado um quadro de honra tão "facista" e "reaça". Mas foste tu que me convidaste para estas coisas. Vá, e não te assustes que eu nunca direi que isto começou a dar para o torto quando o comuna do Marcelo chegou a 1ºMinistro. Mas que a revolução traumatizou a família Lopes Graça quando no dia 25-4-74 teve de ir à pressa, na carroça do avô Américo - que saudade do "patriarca" Merco -, enterrar as pratas nos Alveijares, lá isso traumatizou.

Aqui fica, então, o meu resultado. Admirem e façam-me uma vénia, vá:



analise a proximidade com os partidos

Partido
Proximidade

1.Centro Democrático Social - Partido Popular
77,5%













2 Response to "Vá, façam lá o teste. Não dói nada...é como dar sangue."

  1. Marinho Said,

    Hã?! O BE o quê? 42%? Então mas as drogas e a igualdade e o caralho, men? Fosga-se, eu sou quase POUS e amando-me pós fifties! E o meu mano, o único, que de tão entalado entre os marados, em quem poderíamos depositar esperanças de ser berzidente ou assim, enviesa-se pó lado dos comunas? Ah, se a Ti Carvalhita te soubesse assim... 'Távas fodido, brotha, ela fazia-te aquela cena do quebranto, vias umas estrelas lisérgicas, e votavas PS durante 50 anos seguidos. Agora a sério, neste momento, talvez por causa da patine, estou muito mais reaça do que tu. E, com todo o prazer o digo, cada vez estou mais próximo dos meus manos. A nuvem químico-etílica do 25 de Abril estará finalmente a desfazer-se? Ainda haverá esperança para mim? E em Lagos? O Esperança já morreu? D.Chica, admirou-se se, do berru ru ru....

     

  2. Marinho Said,

    Desculpa, mano do meio, esqueci-me da vénia...
    Abraço-te e persigno-me, és do alto, minto, do pico. Saudades, brotha.

     

Enviar um comentário

    Visa Drone

    Orquestrada - Oxalá Te Veja