INFÂNCIA#1

Publicada por Marinho em 29 - Mar - 2009

Uma infância feliz dura a vida inteira

RECREIO

Publicada por Marinho em 31 - Mar - 2009

Recreius Vulgaris numa Escola Masculina

HI-TECH 1

Publicada por Marinho em 6 - Abr - 2009

Às armas

HI-TECH 2

Publicada por Marinho em 8 - Abr -2009

Caça grossa

Vick e o Grande Rapto

Publicada por Marinho em 9 - Abr - 2009

Actividades de tempos livres

OMOMV, o Planeta Rock

Publicada por Marinho em 15 - Abr - 2009

Eu, com o casaco assertoado do casamento do meu pai, o Slowhand e su camisa blanca, os outros, pelo menos penteados iam, o Rollerando a cavalgar o bacalhau e o Violinha a olhar para cima, concentrado, a ver se ouvia algum helicóptero

Strange, o Plutão do Rock

Publicada por Marinho em 16 - Abr - 2009

O sucesso dos OMOMV, apesar de meteórico e sobretudo metafórico, deixou-nos inebriados. Afinal aquilo de ser rockstar não tinha nada que saber: um par de tintins, uma cena qualquer na mão para não coçar os tintins, uma grade de minis e duas charruas.

Last night a DJ save my life

Publicada por Marinho On 23.6.09

Só para o Tio Ho: é isto que tu tens?

Vestax

Quer ser o DJ de serviço na passagem de ano? Então encha de músicas o computador e ligue-lhe o novo Vestax. Texto de Ricardo Lopes

Habituámo-nos a ver os disc jockeys carregados de malas cheias de discos. Mas será que na era digital um DJ ainda tem de andar com quilos de vinil e de CDs às costas? A Vestax diz que não: um computador portátil e o novo sistema MIDI são suficientes.

A Vestax é uma das mais importantes marcas no mercado profissional de DJs, e a nova caixinha, a VCI-300, foi desenvolvida em conjunto com alguns dos melhores profissionais do mundo. Apesar de ter sido criada a pensar neles, a facilidade de funcionamento da mesa permite que seja usada por amadores.

Só é preciso um computador para instalar o Serato, programa desenvolvido para a VCI-300, ligar o sistema ao computador e começar a passar música - idealmente, com ligação a um amplificador e colunas. O VCI tem teclas de controlo do programa, e ainda pode pegar nos simuladores de pratos de vinil e fazer um scratch, ao melhor estilo hip-hop. Custa 750€.

1 Response to "Last night a DJ save my life"

  1. Unknown Said,

    Então djo tudo bem?
    Não confirmo nem desminto. É parecida e já agora que 'falas' nisto vou ver se não me esqueço de a levar para cima.

    PS: Sabes porque é que o Waco morreu?

     

Enviar um comentário

    Visa Drone

    Orquestrada - Oxalá Te Veja