INFÂNCIA#1

Publicada por Marinho em 29 - Mar - 2009

Uma infância feliz dura a vida inteira

RECREIO

Publicada por Marinho em 31 - Mar - 2009

Recreius Vulgaris numa Escola Masculina

HI-TECH 1

Publicada por Marinho em 6 - Abr - 2009

Às armas

HI-TECH 2

Publicada por Marinho em 8 - Abr -2009

Caça grossa

Vick e o Grande Rapto

Publicada por Marinho em 9 - Abr - 2009

Actividades de tempos livres

OMOMV, o Planeta Rock

Publicada por Marinho em 15 - Abr - 2009

Eu, com o casaco assertoado do casamento do meu pai, o Slowhand e su camisa blanca, os outros, pelo menos penteados iam, o Rollerando a cavalgar o bacalhau e o Violinha a olhar para cima, concentrado, a ver se ouvia algum helicóptero

Strange, o Plutão do Rock

Publicada por Marinho em 16 - Abr - 2009

O sucesso dos OMOMV, apesar de meteórico e sobretudo metafórico, deixou-nos inebriados. Afinal aquilo de ser rockstar não tinha nada que saber: um par de tintins, uma cena qualquer na mão para não coçar os tintins, uma grade de minis e duas charruas.

Perguntas parvas

Publicada por Marinho On 30.5.09

Na grande superfície, Domingo lazarento, pouca gente. Poucas caixas a trabalhar. Dirijo-me para a Caixa rápida (sub-15) com o meu saco de 15 Kg de Pedigree Pall. Quando chega a minha vez de checkar a mercadoria, a “menina modelo”, tentando trocar de empatia comigo, ou lixada por ter que pegar num saco pesado, diz, “tem um cão!?”…

Saiu-me um “Não” esquinado. Esclareci-a, “vou recomeçar a minha dieta de Pedigree Pall. Se calhar não o devia fazer, porque da última vez acabei no hospital, mas perdi 10 Kg num mês, antes de ter acordado nos cuidados intensivos, com tubos em todos os orifícios e agulhas nos dois braços.”

Depois expliquei-lhe qDSC00285ue a ração era perfeitamente equilibrada, com a grande vantagem de podermos encher os bolsos com ela e comer um ou dois torrões sempre que tivermos fome. Sendo muito completa e nutritiva, para além de económica, dava-me força para a tentar de novo, porque ainda precisava de perder mais uns quilitos.

Devo dizer que, nesta altura, a boca da caixa estava aberta para quem quisesse e as duas pessoas na bicha estavam sideradas a olhar para mim e para o saco de ração.

Entre horrorizada e desconfiada, a garina uniformizada disse, “então, e vai tentar outra vez!? Mas não foi por causa da ração que ficou internado no hospital?”

Eu disse-lhe, “Não. Foi por causa de estar sentado na estrada a lamber os tintins e um carro me ter atropelado”…

Parva do caroço, porque outra razão é que eu haveria de ir comprar ração ao domingo à tarde?


(Guest Star: Mona Lisa)

1 Response to "Perguntas parvas"

  1. Pedro Said,

    AH, AH, AH, AH!!!!!!!!

     

Enviar um comentário

    Visa Drone

    Orquestrada - Oxalá Te Veja