INFÂNCIA#1

Publicada por Marinho em 29 - Mar - 2009

Uma infância feliz dura a vida inteira

RECREIO

Publicada por Marinho em 31 - Mar - 2009

Recreius Vulgaris numa Escola Masculina

HI-TECH 1

Publicada por Marinho em 6 - Abr - 2009

Às armas

HI-TECH 2

Publicada por Marinho em 8 - Abr -2009

Caça grossa

Vick e o Grande Rapto

Publicada por Marinho em 9 - Abr - 2009

Actividades de tempos livres

OMOMV, o Planeta Rock

Publicada por Marinho em 15 - Abr - 2009

Eu, com o casaco assertoado do casamento do meu pai, o Slowhand e su camisa blanca, os outros, pelo menos penteados iam, o Rollerando a cavalgar o bacalhau e o Violinha a olhar para cima, concentrado, a ver se ouvia algum helicóptero

Strange, o Plutão do Rock

Publicada por Marinho em 16 - Abr - 2009

O sucesso dos OMOMV, apesar de meteórico e sobretudo metafórico, deixou-nos inebriados. Afinal aquilo de ser rockstar não tinha nada que saber: um par de tintins, uma cena qualquer na mão para não coçar os tintins, uma grade de minis e duas charruas.

Então mas hoje ninguém trabalha?

Publicada por Marinho On 1.5.09
E se, de repente, sentíssemos vontade de gravar um disco?

1) Vão aqui
O título da primeira página que aparecer será o nome da vossa banda.

O nome da minha banda é:
SISTech

2) Vão aqui
As últimas três palavras da última frase da página formarão o título do vosso disco.

O título do meu disco é
Way They Are

3.Vão aqui
A terceira foto, não importa qual seja, será a capa do vosso disco. A capa do meu é esta

4 Response to "Então mas hoje ninguém trabalha?"

  1. luí Said,

    mi banda es "Estadio las Higueras"
    El titulo de mi disco es "Read the disclaimer"

    Y la capa piossss,
    nao sei
    acepto sugerencias

     

  2. Karlos Said,

    que forma tão fixe de se perder uns minutos.

    a minha banda é: Tunna (isto é castigo, só pode, por eu abominar tunas)

    O título é: I think it's me

    a capa, assim que a modos que excelente para uma banda nórdico-gótica ou género new age, propícia para qualquer spa (francorchamps):

    http://farm4.static.flickr.com/3384/3485910428_9f98b4b3f4_m.jpg

    As minhas saudações e não esquecer de pedir, nas preces antes do deitar, pela saúde do "engenheireiro-timoneiro" Sócrates. É que as vaias do povo ingrato e ignaro roubam-lhe horas de sono.
    Mano Carlsborgas

     

  3. Marinho Said,

    Eich mano! Ando páki a ver como é que te envio um convite para postares umas arroteias aqui, mas o blogspot está blogueado não sei porquê. Kero contratar-te a custo zero, claro. Ah, e os recibos VERDES são proibidos.

     

  4. Karlos Said,

    Brotha Marinho,

    fico lisonjeado com tão honroso convite. Notifico é que, ao contrário de ti e do Paulo Michaelis, sou preguiçoso para escrever. Abate-se, frequentemente, uma inércia avassaladora. Sou mais de leituras. E por mais que leia, nunca terei a leitura em dia. É uma actividade simples e saborosa. Sempre gostei de actividades destas. Por exemplo, que me levem o pequeno-almoço à cama. E ainda assim, o mais que tenho conseguido é trazer à cama alguém a quem tenha pago o jantar. Adiante.

    O blogueamento um dia será quebrado. Mais certo que o Nuno Gomes vir a marcar mais que 4 ou 5 golos por época. Isso não terá dedo do Augusto Santos Silva? Não será ele a querer malhar-me, só por eu ser um tipo de direita que, ainda por cima, gosta de tomar o pequeno-almoço nos "Queques da Linha"? Será coisa de um acólito de Louçã, daqueles do "Lai lai lai milho verde, ai milho verde, enrola mais uma e milho verde", que com a sua mania de superioridade moral e intelectual, a sentenciar que eu faria baixar o nível intelectual do blogue e postaria elogios e hossanas ao penteado do Nuno Melo?

    Bem, rijamente regado com os festejos pela passagem do Barcelona à final da Liga dos Campeões, despeço-me com amizade.

    P.S - Recibos VERMELHOS é que não.Os vermelhos têm o Inferno por garantido. Persigna-te 33 vezes.

    P.S.D - Agora que começam os santos populares das eleições, caso ouças alguém a gritar, aí na doce vila da Barquinha, "PSD! PSD! PSD!", pede-lhes para o fazerem mais baixinho. A "Manela" não gosta de alarido.

     

Enviar um comentário

    Visa Drone

    Orquestrada - Oxalá Te Veja