INFÂNCIA#1

Publicada por Marinho em 29 - Mar - 2009

Uma infância feliz dura a vida inteira

RECREIO

Publicada por Marinho em 31 - Mar - 2009

Recreius Vulgaris numa Escola Masculina

HI-TECH 1

Publicada por Marinho em 6 - Abr - 2009

Às armas

HI-TECH 2

Publicada por Marinho em 8 - Abr -2009

Caça grossa

Vick e o Grande Rapto

Publicada por Marinho em 9 - Abr - 2009

Actividades de tempos livres

OMOMV, o Planeta Rock

Publicada por Marinho em 15 - Abr - 2009

Eu, com o casaco assertoado do casamento do meu pai, o Slowhand e su camisa blanca, os outros, pelo menos penteados iam, o Rollerando a cavalgar o bacalhau e o Violinha a olhar para cima, concentrado, a ver se ouvia algum helicóptero

Strange, o Plutão do Rock

Publicada por Marinho em 16 - Abr - 2009

O sucesso dos OMOMV, apesar de meteórico e sobretudo metafórico, deixou-nos inebriados. Afinal aquilo de ser rockstar não tinha nada que saber: um par de tintins, uma cena qualquer na mão para não coçar os tintins, uma grade de minis e duas charruas.

Sprachen zie deutsch? Me no spingles

Publicada por Marinho On 24.3.09
Mete Aí Um Slow

Dedicado à malta que, nas festas de anos e nas "in absence housepartys", gostavam particularmente da parte dos slows, principalmente se decorresse simultaneamente a Festa dos Tabuleiros e se conseguisse sacar uma qualquer german (ou belga, ou outra porra qualquer desde que fosse loira e nós não percebêssemos o que ela dizia) filmstar.
Incrível é como uma música destas ainda hoje parece novinha em folha. Como nós, de resto. Se calhar é a música que nós ouvimos que nos vai preservando assim: lindos como filmstars, só que mais inteligentes.


The Passions - I'm in Love With a German Filmstar

1 Response to "Sprachen zie deutsch? Me no spingles"

  1. Unknown Said,

    Gostava mesmo de festas; de ir ou que me as fizessem. Sempre foi uma questão de feitio.
    É um facto que a parte dos slows era o momento alto (em determinada parte do corpo)de qualquer festa não sendo obrigatório que se tivesse que dançar em pé pois qualquer jogo de almofadas mais farruscas e bardinas forradas com naperons ou canto mais incómodo era aproveitado para disfrutar da música, sendo que em matéria de escolha dispunhamos de um caixote bem grande,onde cabiam todas como uma verdadeira irmandade.Belgas, Alemãs cineastas ou não, Holandesas e pasme-se, polacas (cheira-me aqui o dedo jô)todas eram aceites segundo o velho adágio pescador; aliás é-nos apontado com alguma insistência o papel fulcral que tivemos na adesão á CEE,facto que não confirmamos nem desmentimos, pois é assunto que tentamos de uma forma educada mas firme contornar porque não nos fica bem falar de nós, existindo sempre detratores ou invejosos de merda prontos a mandarem-nos abaixo.

    Não sendo detratores de ninguem,tambem mandávamos abaixo e de que maneira, sendo esta tambem uma parte importante das festas dos slows e dos tabuleiros.

    Duvida milenar: Tosta mixta!com manteiga ou sem manteiga?

    Ó rapazinho, mixta? Sim não me liches.

     

Enviar um comentário

    Visa Drone

    Orquestrada - Oxalá Te Veja