INFÂNCIA#1

Publicada por Marinho em 29 - Mar - 2009

Uma infância feliz dura a vida inteira

RECREIO

Publicada por Marinho em 31 - Mar - 2009

Recreius Vulgaris numa Escola Masculina

HI-TECH 1

Publicada por Marinho em 6 - Abr - 2009

Às armas

HI-TECH 2

Publicada por Marinho em 8 - Abr -2009

Caça grossa

Vick e o Grande Rapto

Publicada por Marinho em 9 - Abr - 2009

Actividades de tempos livres

OMOMV, o Planeta Rock

Publicada por Marinho em 15 - Abr - 2009

Eu, com o casaco assertoado do casamento do meu pai, o Slowhand e su camisa blanca, os outros, pelo menos penteados iam, o Rollerando a cavalgar o bacalhau e o Violinha a olhar para cima, concentrado, a ver se ouvia algum helicóptero

Strange, o Plutão do Rock

Publicada por Marinho em 16 - Abr - 2009

O sucesso dos OMOMV, apesar de meteórico e sobretudo metafórico, deixou-nos inebriados. Afinal aquilo de ser rockstar não tinha nada que saber: um par de tintins, uma cena qualquer na mão para não coçar os tintins, uma grade de minis e duas charruas.

Couros Bem Batidos

Publicada por Marinho On 25.3.09
Declaração de Intenções, Intensões, In Teen Tsões, Et Cetera e Os Colhões

Sou um ferrenho da net, particularmente da Web 2.0, que permite que cotas como eu se sintam tão espertos como o pessoal que inventa estas merdas. Já há que tempos que andava a sentir uma comichãozinha no céu da boca para fazer um blog. Ou então um blogue. Pronto, tudo desde que não fosse um bokete. E, tal como o padrasto do Zé Libanho (a propósito, oh progenitor e padrinho duplamente em falta: a criatura chamava-se Zé Libânio, em honra a um famoso plaquet castanho muito escuro, quase preto, e que se torcia todo, e que nos deixava todos torcidos), também me apetecia tentar reduzir a escrito aquelas memórias que nos fizeram, e que tanto prazer nos dão cruzarmos quando nos reencontramos.
Todavia, foi preciso um reencontro com um amigo desses, daqueles que nos ajudaram a fazermo-nos o que somos, para que a comichão se transformasse em sarna e saísse da minha proverbial preguiça e lançasse a primeira calhoada para cima destes telhados, com tanta força como se fosse para a casa da Adriana.
Com a pressa até me esquecia de definir as regras da taberna: reunida a comissão de sábios, presidida pelo Dr. Fra Lippo Lippi (sim é da Independente, eu sei, mas tirou o curso a estudar, não foi como o outro de quem não se pode dizer o nome), decidiu-se que as regras são uma: máximo respeito e educação, e nada de caralhadas.
Prontos, está dito, está dito

1 Response to "Couros Bem Batidos"

  1. Unknown Said,

    Tambem sou ferrenho de muita cena,da net é que não,é muita areia e o chassis já está todo empenado o que pode ser confundido com perguiça. Não é, juro,marranhões,atiçar até á morte.
    Por isso e para já,limito-me a intervir como comentarista (não paineleiro como os outros) aproveitando a pouca inspiração que vou arranjando,até ter completado um curso acelerado de bloger quando ele aparecer.

    É facto que já podiamos ter feito qualquer coisa no sentido de preservar as memórias antes que o cabrão do alemão apareça; Mais vale tarde que nunca,como diz o povo ao que acrescento,a vaca da vizinha dá mais leite que a minha,uma andorinha não faz a primavera e o caralho a sete.
    Se o Obama consegui nós tambem vamos conseguir

    Em boa hora veio daí essa calhoada,não sei se para a casa da Adriana ou se para a da Nãnã,mas veio-se e isso é que interessa.

    Relativamente ás regras,está decidido,está decidido.Mantenhamos o nível e não falemos no sobrinho do outro que nos pode acontecer o mesmo que ao Charrua;por falar nisso faz aí uma charrua
    prontos

     

Enviar um comentário

    Visa Drone

    Orquestrada - Oxalá Te Veja