Stink-Foot.mp3 |
"Cancelamentos culturais" na América (4)
Há 3 horas
Eu, com o casaco assertoado do casamento do meu pai, o Slowhand e su camisa blanca, os outros, pelo menos penteados iam, o Rollerando a cavalgar o bacalhau e o Violinha a olhar para cima, concentrado, a ver se ouvia algum helicóptero
O sucesso dos OMOMV, apesar de meteórico e sobretudo metafórico, deixou-nos inebriados. Afinal aquilo de ser rockstar não tinha nada que saber: um par de tintins, uma cena qualquer na mão para não coçar os tintins, uma grade de minis e duas charruas.
Assim de repente,como não podia deixar de ser,não foi bem do cãozinho que me lembrei,mas das queijeiras que a Besta deixou no super por trás do Zodiaco bem como das descidas a pé da FAI quando a noite já ía bem alta,e, por arrasto nós também.
Nem mais um carro para o Açude de Pedra
fdx ninguém trabalha pah! mas quem é o men dos pés e quem é a holly mother carulho? fdx é preciso tirar um curso para esta cena ó meus!!!
O men dos pés é aquele gajo que, com a pressa de ir comer umas morcelas a casa do Narças, foi-se a torcer todo desde a FAI. Depois, ao longo da vida, torceu clavículas, hérnias e até orelhas, mas a gente olha para ele e continua a parecer um gajo inteiro, com H grande.
E aqui travalha-se sempre moinante. A propósito, como é que tu, trabalhando, tens tempo para tocar viola tão bem!? E ensinar ao Júnior? E aprender a assobiar aos cães? Se tu tocasses assim quando eras novo, estávamos a fazer a 1ª parte dos Stones caralho. Strange & Stones, ça va?