INFÂNCIA#1

Publicada por Marinho em 29 - Mar - 2009

Uma infância feliz dura a vida inteira

RECREIO

Publicada por Marinho em 31 - Mar - 2009

Recreius Vulgaris numa Escola Masculina

HI-TECH 1

Publicada por Marinho em 6 - Abr - 2009

Às armas

HI-TECH 2

Publicada por Marinho em 8 - Abr -2009

Caça grossa

Vick e o Grande Rapto

Publicada por Marinho em 9 - Abr - 2009

Actividades de tempos livres

OMOMV, o Planeta Rock

Publicada por Marinho em 15 - Abr - 2009

Eu, com o casaco assertoado do casamento do meu pai, o Slowhand e su camisa blanca, os outros, pelo menos penteados iam, o Rollerando a cavalgar o bacalhau e o Violinha a olhar para cima, concentrado, a ver se ouvia algum helicóptero

Strange, o Plutão do Rock

Publicada por Marinho em 16 - Abr - 2009

O sucesso dos OMOMV, apesar de meteórico e sobretudo metafórico, deixou-nos inebriados. Afinal aquilo de ser rockstar não tinha nada que saber: um par de tintins, uma cena qualquer na mão para não coçar os tintins, uma grade de minis e duas charruas.

Tourada na AR

Publicada por Karlos On 2.7.09

Depois do ministro da Economia se ter posto a brincar às touradas no Parlamento, já há desenvolvimento (excepto na economia nacional, mas também ainda é cedo):
- o Allgarve cancelou todas as festas desta noite, por ter ficado orfão de pai
- o Michael Phelps já veio desmentir ter ensinado tal gesto ao sr.ministro. Descompô-lo, sim, em inglês ou californiano ou lá o que foi, quando viu o Pinho a mergulhar para a piscina do resort de luxo, enfiado numa bóia da Floribela, para fazer uma amona à Catherine Deneuve, mas nunca lhe ensinou a fazer qualquer gesto considerado menos próprio. Em declarações à Lusa, Phelps garantiu "Por lo menos no le enseñé para hacer aquél de fucking middle-finger, you see."
- Paulo Rangel já enviou três paletes de embalagens de papa "Maizena" para a residência de Manuel Pinho, com a seguinte mensagem: "O Manuel Pinho tem de comer muita papa Maizena para chegar aos calcanhares dos que são respeitáveis e se dão ao respeito"
- Manuel Monteiro, já aviado, na mercearia de Vieira do Minho, com 2 kg de bananas para a sua esposa, afirmou: "os deputados são umas sanguessugas e há ministros que têm lana caprina no lugar dos pêlos púbicos, a julgar pelos gestos que lhes assomam quando cai a máscara. Isto, na minha modesta opinião, claro".
- O Grupo Parlamentar do CDS irá recorrer ao direito de agendamento potestativo para garantir a audição de Manuel Pinho e, assim, possibilitar que Paulo Portas se persigne perante o ex-ministro e que Teresa Caeiro o aspirja com água abençoada de Fátima, que ainda tem guardada num daqueles cantis de plástico que trouxe da última visita à Cova da Iria. De acordo com Melinho, que está de partida para Bruxelas: "o homem está possuído! Tem o mafarrico dentro dele, garanto-lhe. Mas nós podemos recuperá-lo. Veja, para todos os pecados há compreensão, para todos os pecados. Deus responde com a sua infinita tolerância. Porque ninguém é rejeitado dos caminhos do bem, logo da democracia-cristã, por se perder por uma vez".
- A comunicação social não registou qualquer comentário de Francisco Louçã, por este se encontrar a promover o 12456º debate sobre diversidade e igualdade sexual.
- Jerónimo de Sousa, em declarações ao "Avante!", refere que a demissão do ministro é um elemento importante e crucial para o desenvolvimento e intensificação da luta dos trabalhadores e do povo.
- A vizinha do 3ºdto que dá de frente para as traseiras da casa do sr.ex-ministro - que pediu anonimato por temer represálias -, disse que esta atitude só a surpreendeu por tardia. Fincou não ser de denegrir seja quem for, que Deus Nosso Senhor é testemunha de que só pensa o bem de toda a gente, mas que é verdade que só ontem a esposa do ex-ministro tirou a roupa que tinha de molho nos alguidares vai pra mais de três gerações, é. "Eu não falo mal de ninguém, mas sou assim mesmo, não fica nada cá dentro ou ainda se me revolta o estômago. Aquilo é um desmazelo, pronto", contou-nos. "E, olhe, já diziam os meus desfalecidos antepassados, que se deve cortar o cabelo durante o quarto crescente para que ele cresça mais rápido mas que os cabelos finos devem cortar-se na lua cheia; Março encanar, Abril espigar, Maio engrandecer, Junho ceifar, Julho debulhar, Agosto engavelar, e por aí adiante...", sustentou a senhora, enigmaticamente.
- O director de comunicação do BES - ex-entidade empregadora de Manuel Pinho -, já veio à praça pública garantir que sabem perfeitamente onde vai estar o Cristiano Ronaldo daqui a três anos, mas desconhecem, por completo, onde irá estar o Sr.Manuel Pinho daqui a três semanas.
E eu? Amigos...fiquei com umas securas quando vi a figura do Sr.Manuel Pinho...e estou com umas tremideiras, umas tremideiras...ah, afinal é só o telemóvel a vibrar-me no bolso. Bem, vou atender: "Tá lá?"

0 Response to "Tourada na AR"

Enviar um comentário

    Visa Drone

    Orquestrada - Oxalá Te Veja